quarta-feira, março 31, 2010

Está morto e ainda não sabe


A entrevista que Pinto da Costa deu ontem à RTP1, veio mostrar aquilo que todos os portugueses já sabiam. Que ele está morto, mas ainda não sabe.

O tipo de discurso usado por ele, já não está na moda, nem mesmo para os fanáticos azuis e brancos. É um discurso muito batido, inconsequente. Os tempos em que Pinto da Costa conseguia inflamar as hostes azuis, com os seus discursos bairristas, acabaram.

Assistimos a mais do mesmo, quando as coisas não correm bem para o lado das Antas.

“Vou ser de novo candidato a presidente (pudera,aquilo dá mais dinheiro que pêlo de cão ), vou voltar a ganhar tudo cá dentro e lá fora e vou inaugurar um museu que, vai ser o maior museu da cidade do Porto".

Depois lá fez algumas das suas habituais insinuações, que ao ser questionado para as concretizar, voltava ao discurso antigo, “isso agora não interessa”. Fez lembrar uma figura engraçada do futebol português, que por sinal também passou pelas Antas, quando usava a célebre frase : “vocês sabem do que estou a falar”.

Estas singelas palavras bastariam no passado, para que o universo dragoniano, rejubilasse por momentos de alegria, esquecendo tudo o que de errado tem vindo a ser feito no FCPorto. Mas já não funciona assim. Já existem muitos ilustres sócios a questionar publicamente, muita coisa da Administração Pinto da Costa.

Vamos esperar pra ver se o avisam que ele morreu, e lhe tratam de fazer o enterro !!

P.S: Soou-me que Paulo Bento já tem trabalho para a próxima época. Será verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário